quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aqui estãos as chaves Sr (a)

E  aê....


 Bem, como alguns de vocês já sabem, eu sempre fui amante da leitura, da escrita, da cultura, da beleza das pessoas, das cosias belas do mundo, das paisagens que nos remetem a lugares e pessoas distantes...


 Enfim... Sempre fui amante do que faz bem pra vida.
 E de tanto alguns amigos falarem pra eu escrever e publicar os meus comentários da vida e do dia-a-dia, nesse final de ano senti uma necessidade de compartilhar um pouco do que eu tanto gosto com vocês.


 O nome do blog veio meio que de supetão. Queria algo que traduzisse uma mistura de finesse e elegância. Algo que gerasse algo de conforto e originalidade em quem olhar.


Daí surgiu a ideia da Suite Presidencial.


 Espero que todos entrem e fiquem bem  à vontade, afinal... Isso é uma suite, e nela muita cosia pode acontecer.


Vlw galera!




Um comentário: